Até então líder do Campeonato Paranaense, com 100% de aproveitamento, o Londrina foi surpreendido pelo Operário, que, mesmo no Estádio do Café, venceu os donos da casa por 1×0, ontem. Com isso, o Tubarão perdeu uma invencibilidade diante da sua torcida que já durava mais de um ano. A última vez que o time tinha perdido no Café havia sido pela primeira rodada do ano passado, quando o Rio Branco ganhou por 1×0.

continua após a publicidade

Com o resultado, o Fantasma chegou aos sete pontos e está em quarto lugar na tabela, enquanto o Alviceleste parou nos nove pontos.

Em campo, a partida foi tensa e bem disputada. O Londrina começou melhor e pressionando, mas o Operário é quem foi feliz nas finalizações. Aos 27 minutos do primeiro tempo, Douglas aproveitou cruzamento e, de cabeça, balançou as redes.

No segundo tempo, o nervosismo tomou conta. Aos 16, Celsinho foi expulso após dar uma cotovelada no adversário. Logo depois, Sosa entrou forte em Neílson e também recebeu o vermelho. Ainda deu tempo de Lucas Ramón ser expulso e também deixar o campo mais cedo.

continua após a publicidade