Operário tropeça diante do Rio Branco em Ponta Grossa

O Operário não soube aproveitar as oportunidades que teve e voltou a tropeçar dentro de casa. Desfalcado na noite de ontem, no estádio Germano Kruger, o Fantasma ficou no 0 x 0 contra o Rio Branco de Paranaguá pelo Paranaense 2011. Tal resultado dificultou as pretensões da equipe de Ponta Grossa, que ainda sonhava em superar o Coritiba no 2.º turno do campeonato.

Apesar de todo entusiasmo do Alvinegro da Vila Oficinas durante os 90 minutos, o grande herói do jogo foi Fabrício, goleiro do Rio Branco. Além de defender uma penalidade cobrada por Cambará, no desenrolar da etapa final da partida, o arqueiro do Leão foi responsável também por uma série de defesas que garantiram ao seu time o empate fora de casa.

Para aumentar o drama do Fantasma, o atacante Hevandro levou a torcida local ao desespero quando perdeu um gol praticamente debaixo da trave do goleiro riobranquista.

O Fantasma ainda chegou a jogar pelo menos dez minutos com um homem a mais em campo, depois da expulsão de Vinícius. No entanto, não deu para o Operário e alguns torcedores chegaram a chamar os jogadores de “mascarados”.

Na próxima rodada, o Operário de Ponta Grossa volta a jogar no Germano Kruger, contra o Roma Apucarana. De acordo com o departamento médico do Fantasma, é grande o risco de Edson Grilo, Mateus, João Paulo e Rilber desfalcarem o clube princesino. No final de semana, o Rio Branco segue na sua incansável luta para deixar a zona de rebaixamento. Desta vez, contra o Cianorte.