Paranaense 2010

Operário quer assombrar todos com o supermando

O Operário vem sendo uma das surpresas deste campeonato paranaense. O time de Ponta Grossa está com 100% de aproveitamento e ocupa a 2.ª colocação na tabela de classificação perdendo apenas para o Coritiba pelo saldo de gols.

O presidente do Fantasma, Carlos Roberto Iurk, diz que essa boa campanha não surpreendeu a diretoria. “Projetávamos isso. Estamos trabalhando desde o dia 4 de dezembro com esses jogadores. Com certeza faz a diferença nesses primeiros jogos em relação à preparação física, a convivência do grupo. O campeonato é muito equilibrado e os detalhes farão a diferença”, salientou.

Para o mandatário do Operário, a meta é se classificar entre os quatro primeiros, mas Iurk disse que gostaria de conseguir o supermando. “O primeiro degrau é classificar entre os oito e tentar algo mais. Todos querem ser campeões. Eu gostaria de ganhar o primeiro lugar para jogar as sete partidas em casa. Entramos sabedores do regulamento”, resumiu.

O problema é que o estádio do Fantasma, o Germano Krugger, não foi liberado pela vistoria da Federação Paranaense de Futebol, mas segundo Iurk o problema foi solucionado. “Estamos batalhando para que na quarta-feira, contra o Rio Branco, possamos jogar em casa. Faltavam alguns detalhes e a vistoria não liberou, mas as obras foram concluídas”, relatou.

O orçamento do time de Ponta Grossa é muito inferior aos das equipes da capital, mas Iurk disse que as contratações estão agradando. “O grupo está focado na responsabilidade de encarar todos os adversários com respeito, mas sem medo. O grupo gestor contratou bem dentro de um orçamento estipulado. Acertamos nas contratações e fomos felizes. Estamos satisfeitos”, concluiu.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna