Enfim o Operário tem a chance voltar pra casa, após a Federação Paranaense de Futebol – FPF liberar parcialmente o Estádio Germano Krüger. A realização da partida com o Rio Branco em Ponta Grossa, porém, ainda depende de uma avaliação definitiva da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária, marcada para amanhã à tarde. 

continua após a publicidade

Segundo o presidente da Comissão de Vistorias da FPF, Reginaldo Cordeiro, ainda resta a conclusão de obras de menor complexidade em bares e banheiros do estádio.

Em caso de novo veto, a partida contra o Leão da Estradinha, marcada para as 19h30 de 5.ª feira, deve ser adiada. O Fantasma, que retorna à elite estadual após 16 anos, optou por atuar na 1.ª rodada no Janguitão, em Curitiba, por causa do veto ao Germano Krüger.

Nem deixa Estradinha

continua após a publicidade

Sem jogar sequer uma partida oficial, Nem, 37 anos, rescindiu ontem seu contrato com o Rio Branco. O zagueiro alegou descontentamento por não estar sendo aproveitado.

Curiosamente, Nem teria chance de estrear na próxima rodada, uma vez que o zagueiro Daniel que compõe a dupla titular ao lado de Alisson foi expulso domingo, na derrota para o Corinthians-PR.

continua após a publicidade

Outra hipótese para a rescisão, não confirmada pelo jogador, seria uma possível transferência para o Operário de Ponta Grossa. Caso disputasse uma partida pelo Leão, Nem não poderia defender outra equipe neste Estadual. A diretoria do Fantasma, porém, negou a informação surgida em Paranaguá.