Em busca de reabilitação, o Operário se preparou pra encarar o Oeste de Itápolis-SP, pela 4ª rodada do grupo 9 Série D, de forma diferente: trocou o gramado pela quadra de futsal.

continua após a publicidade

Por causa da chuva e do frio, o Fantasma apelou para treinos num ginásio da cidade, visando o jogo de hoje, às 16h, no Germano Krüger. “É que com esse tempo aumenta-se o risco de lesões. Não podemos correr esse risco”, disse o treinador Pedro Caçapa.

Pelo desempenho na quadra, o volante Dario garantiu seu retorno aos gramados. O técnico Pedro Caçapa confirmou o retorno do atleta, que estava lesionado, ao time titular.

Na partida realizada no interior de São Paulo, o Fantasma arrancou um empate contra o Oeste. Mas para conquistar algo mais em casa, o time terá que utilizar bem as técnicas treinadas em território de futsal, já que o meio-campo Rilber e o lateral esquerdo Gilson desfalcam o Operário na tarde de hoje.

continua após a publicidade

Campo neutro

O Iraty, outro representante paranaense na Série D, vai jogar em Santa Catarina. Às 15h, o Azulão enfrenta o Marcílio Dias-SC em “campo neutro”, fora de Itajaí, já que o estádio do marinheiro catarina ainda não tem condições de jogo.

continua após a publicidade

O jogo contra o laterninha do grupo 10 vai ocorrer em Florianópolis, na Ressacada, casa do rival Avaí. O técnico Gilberto Pereira não poderá contar com a dupla Rogério e Leandro.