O Operário encara o Paysandu nesta quarta-feira (6), na Curuzu, em Belém, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A partida começa às 19h30 e o Fantasma precisa apenas de um empate para seguir na competição – e também por qualquer derrota por um gol de diferença desde que marque (1×2, 2×3 e assim por diante). Se o time conseguir a vaga, vai jogar contra o Juventude na próxima etapa.
No jogo de ida, dia 17 de maio, no Germano Krüger, a equipe paranaense venceu por 1×0, com um gol de Washington. O time está confiante, já que a primeira vez que passou de fase na Copa do Brasil. “Nós queremos mais e sabemos que podemos ir além”, disse o treinador Gerson Gusmão.
Para a partida, Gusmão não vai contar com zagueiro Sosa, o atacante Lucas Batatinha, que estão suspensos, e com o meia Marko Perovic, machucado. Em compensação, o lateral Danilo Baia e o atacante Juba retornam à equipe.
O Fantasma deve entrar em campo com Juninho; Alesandro, Douglas Mendes, Alisson (Marcelo Carvalho) e Peixoto; Baiano (Chicão), Serginho Paulista, Lucas (Thalles) e Thiago Silva; Juba (Willian) e Cristian.