Uma das principais forças do Operário de Ponta Grossa não poderá ser utilizada na estreia da equipe no campeonato estadual. Diante do Cascavel, no domingo, o Fantasma jogará em Curitiba, no Ecoestádio (Corinthians Paranaense), em virtude de sua praça esportiva não ter sido liberada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

continua após a publicidade

Assim a torcida alvinegra, que empurrou o time na Divisão de Acesso, é quem será penalizada. Para amenizar a situação, a diretoria do clube promete disponibilizar três ônibus, no mínimo, para levar à Curitiba os torcedores que aderiram ao plano “Fantasma Torcedor”. A saída dos veículos ocorrerá em frente ao estádio Germano Krüger, às 14h de domingo.

Para a partida que marca o retorno do Operário à divisão de elite do Estado, o técnico Norberto Lemos ainda analisa qual formação levará a campo. Nesta semana, o elenco sofreu a primeira baixa com a negociação do zagueiro Leonardo para o futebol chinês. O substituto dele deve ser Grafite que participou como titular no último treinamento.

A escalação e qual esquema de jogo deverá adotar o time serão conhecidos após a movimentação do elenco, marcada para hoje. A provável formação é: Danilo, Flamarion, João Renato e Grafite; Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Juninho e Digão; Baiano e Baby.

continua após a publicidade

Ingressos

Os bilhetes para o jogo no Ecoestádio custam R$20 e R$10 (meia-entrada) e estão sendo comercializados antecipadamente em Ponta Grossa. Os sócios do clube que estejam comprovadamente em dia terão direito a meia-entrada.

continua após a publicidade