Operário estreia fora de casa no Paranaense

Uma das principais forças do Operário de Ponta Grossa não poderá ser utilizada na estreia da equipe no campeonato estadual. Diante do Cascavel, no domingo, o Fantasma jogará em Curitiba, no Ecoestádio (Corinthians Paranaense), em virtude de sua praça esportiva não ter sido liberada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Assim a torcida alvinegra, que empurrou o time na Divisão de Acesso, é quem será penalizada. Para amenizar a situação, a diretoria do clube promete disponibilizar três ônibus, no mínimo, para levar à Curitiba os torcedores que aderiram ao plano “Fantasma Torcedor”. A saída dos veículos ocorrerá em frente ao estádio Germano Krüger, às 14h de domingo.

Para a partida que marca o retorno do Operário à divisão de elite do Estado, o técnico Norberto Lemos ainda analisa qual formação levará a campo. Nesta semana, o elenco sofreu a primeira baixa com a negociação do zagueiro Leonardo para o futebol chinês. O substituto dele deve ser Grafite que participou como titular no último treinamento.

A escalação e qual esquema de jogo deverá adotar o time serão conhecidos após a movimentação do elenco, marcada para hoje. A provável formação é: Danilo, Flamarion, João Renato e Grafite; Lisa, Serginho Paulista, Serginho Catarinense, Juninho e Digão; Baiano e Baby.

Ingressos

Os bilhetes para o jogo no Ecoestádio custam R$20 e R$10 (meia-entrada) e estão sendo comercializados antecipadamente em Ponta Grossa. Os sócios do clube que estejam comprovadamente em dia terão direito a meia-entrada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna