Em um duelo morno e com poucas oportunidades de gols, o Operário ficou no empate em 0x0 com o Bragantino, neste sábado (1), no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e agora depende de uma simples vitória no Germano Krüger, em Ponta Grossa, para garantir uma vaga na final da Série C do Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Caso o jogo de volta termine com um novo 0x0, a vaga será definida nos pênaltis. Se houver um empate com gols, o Bragantino se classifica por ter marcado gols fora de casa.

Apesar dessa pequena desvantagem para o segundo jogo, o Fantasma não tem o que lamentar do resultado no interior paulista. Isto porque o time paranaense jogou quase todo o segundo tempo com um jogador a menos. Logo aos 11 minutos da etapa final o volante Chicão recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso.

Mesmo assim, o Operário teve boa chance aos 16, quando Quirino arrancou e tocou para Bruno Batata, que, sozinho, teria só o trabalho de empurrar para as redes, mas Magno cortou o passe na hora certa. Esta, no entanto, foi a única oportunidade do Fantasma, que ficou mais preocupado em marcar e, no campo de defesa, abusou das faltas, segurando o Bragantino, que também parou em duas boas defesas do goleiro Simião.

continua após a publicidade

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Confira como foi a partida: