Operário de Ponta Grossa pune dupla de brigões

O Operário, de Ponta Grossa, está vivendo, definitivamente, seu pior momento da temporada de 2013. Considerado como possível surpresa do Interior neste Campeonato Paranaense, o Fantasma, depois de demitir o técnico Lio Evaristo, terá que administrar mais uma crise. No treinamento de anteontem o clima esquentou e o lateral-esquerdo Fabinho e o volante Jácio trocaram socos ainda no campo.

Durante a confusão, o fotógrafo Tiago Terada e o repórter Felipe Gustavo, ambos do Jornal da Manhã, acompanharam e registraram o quiproquó. Depois que perceberam que a briga teria sido registrada, um segurança, conhecido apenas como Fabão, e o diretor da LA Sports, Pedro Henrique Poitevin, ameaçaram os dois profissionais de imprensa e obrigaram o fotógrafo a apagar as fotos. Porém, Terada conseguiu recuperar o arquivo.

Desculpas

Passada a confusão, os dois jogadores envolvidos na confusão foram multados pela diretoria do Operário, e o segurança advertido. Ontem pela manhã, a diretoria do Jornal da Manhã divulgou nota de repúdio contra a ação truculenta dos funcionários do Fantasma. De imediato, os dois foram até a redação do periódico e pediram desculpas. À tarde, o time dos Campos Gerais convocou uma entrevista coletiva para esclarecer os fatos e pedir desculpas publicamente para os dois profissionais de imprensa, que também estavam presentes na sala de imprensa da equipe.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo