Operário busca liderança no índice técnico na Série D

O Operário de Ponta Grossa não desprezou nem os pênaltis nos preparativos para o jogo de hoje, no Germano Krüger, contra o Joinville, pela 3.ª fase da Série D. Em campo, às 16h, a intenção é buscar a liderança no índice técnico, o que pode garantir um adversário mais fraco ao Fantasma nas quartas-de-final.

No ranking geral da competição, o Operário está em 4.º lugar, com um ponto a menos que o adversário no “mata-mata” pela 3ª fase do torneio. Se vencer, basta ao Fantasma torcer por um empate de Uberaba e Madureira, também já classificados. Na próxima etapa, as quartas-de-final, se passar o Fantasma estará garantido na Série C de 2011.

O Operário jogará para sua torcida com algumas mudanças. Entre elas, a presença do goleiro Osmar, ídolo princesino. Se ninguém balançar as redes, a partida irá para os pênaltis, intensamente treinados na tarde de ontem pelo time de Ponta Grossa.

Tensão

Uma reunião entre a Polícia Militar e representantes das torcidas organizadas do Operário foi realizada durante a semana. Apesar de uma das facções ter anunciado “escolta” para os torcedores organizados do Joinville que forem até Ponta Grossa, um princípio de confusão entre paranaenses e catarinenses no jogo válido pela 1ª fase foi tema de debate em páginas do Orkut, podendo proporcionar novo clima de tensão na Vila Oficinas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna