Todas as semanas muitos animais do turfe local são levados para as corridas de Cidade Jardim, e quase todos retornam ao Tarumã. Nesta segunda-feira será registrado um fato inédito, pois entre os treze animais inscritos no oitavo páreo, reservado para potrancas de três anos, figuram oito que estão sob os cuidados de treinadores do Tarumã, mas apenas seis correrão, porque Narinha e Palmeira Imperial, sendo esta em parelha, não serão apresentadas.

continua após a publicidade

Assim, entre as nove potrancas que participarão da oitava prova desta noite em São Paulo, seis foram treinadas no Tarumã: Rubyville (Alcione Menegolo), do Stud Don Juan; Paraguaya?s Star (Carlos César Carlindo), do Haras Ponta Porã; Casta Bianca e Especialíssima (Marcus Vinicius Lanza), do Haras Carolina Maria; Poderosa Glory (Léo Borges), de Amazonas Ferreira dos Santos, e Impeccabile-One (Valdemir Miranda), do Stud Cortex.

Participarão das demais provas cinco animais do turfe paranaense, sendo três no sétimo páreo: Garbosa-Jet (Valdemir Miranda), do Stud Cortex; Itabira, do treinador Benjamin Gomes Ferreira, e Ourudo (Fabrício Petrechel), este de Uvaranas, defendendo a farda do Stud Ancora.

Completam a relação de animais do turfe paranaense que correrão esta noite em São Paulo Blue Celeste (Geraldo Vogado), do Stud Sampaio, e Talk About (Gládston Figueiredo Santos), do Haras dos Girassóis.

continua após a publicidade