Ofensivo, Atlético-PR quer bater Botafogo como visitante

Mesmo em uma situação mais confortável na tabela de classificação – na nona colocação, com 43 pontos -, o Atlético Paranaense não quer dar chance para o azar e para evitar qualquer risco de entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, quer vencer o Botafogo neste sábado, às 21 horas, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela 33.ª rodada, e se manter tranquilo.

Para isso, o técnico Claudinei Oliveira deve manter o esquema com três atacantes. Entre eles Marcelo, que mesmo sem repetir a boa campanha do ano passado, quando foi um dos artilheiros da equipe, tem a confiança do treinador e pede seriedade diante dos cariocas, ameaçados de rebaixamento.

“Quando enfrentamos uma equipe que pensa que vai marcar gol a qualquer hora é diferente. Nesse caso, sabemos que o Botafogo precisa da vitória, eles vão entrar ligados e nossa equipe precisa estar com o foco. Vai ter pressão, eles vão marcar forte, mas temos condições de conseguir um bom resultado”, comentou Claudinei Oliveira.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo