Ocimar espera fechar com televisão até dia 29

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de 2005 só começa no dia 19 de janeiro, mas a corrida atrás de patrocinadores para a competição já começou. A EthiSports, empresa contratada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) para comercializar o estadual espera fechar até o próximo dia 29 o contrato de televisionamento. “Só a partir dessa definição, da emissora que transmitirá a competição, é que poderemos fechar os pacotes de patrocínio”, explica Ocimar Bolicenho, que está fazendo o meio-de-campo entre a Ethi e os clubes.

Segundo ele, até o momento, apenas a Rede Paranaense de Comunicação (RPC)

apresentou uma proposta oficial. “Vamos ouvir as propostas da CNT, da Paraná Educativa e da TV Iguaçu (empresa do Grupo Paulo Pimentel). De antemão, a Band e a Record não mostraram interesse em comprar a competição”.

No ano passado, a competição foi transmitida ao vivo exclusivamente pelo sistema de pay-per-view, da NET. A Paraná Educativa, em acordo posterior, passou a transmitir os vídeos dos jogos, na íntegra, assim que a transmissão ao vivo era fechada. “A situação da Educativa é diferenciada, já que depende de decisões do governo. Por isso, vamos conversar também com o Aírton Pisseti”, lembra, referindo-se ao secretário da Comunicação do Estado.

Com as propostas em mãos, Bolicenho as levará para a apreciação da comissão formada pelos presidentes do Coritiba, Giovani Gionédis, Malutrom, Juarez Malucelli, Atlético Paranaense, João Augusto Fleury, Roma, Wílson Antonini, e Engenheiro Beltrão, Luiz Linhares, nomeados no arbitral da última sexta-feira. A batida do martelo para a melhor proposta acontecerá em uma nova reunião entre os clubes, no dia 29 deste mês.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo