O novo gerente de futebol do Atlético foi apresentado ontem à tarde no CT do Caju. Ocimar Bolicenho fará o elo entre a presidência e o técnico, respondendo por todos os assuntos ligados ao futebol.
“Minha função é estabelecer uma administração que permita à diretoria do Atlético ter pleno conhecimento do que acontece no dia-a-dia do futebol”, afirmou. Agora profissional da bola, Bolicenho ressaltou que terá autonomia para trabalhar no Atlético e isso foi um fator decisivo para que aceitasse a missão. Quanto ao seu passado ligado ao Paraná Clube, onde desempenhou diversas funções, foi taxativo: “Sou um profissional de futebol e hoje estou prestando serviços ao Atlético. Vou me dedicar e empenhar plenamente para alcançar os objetivos do Atlético. O Ocimar lá de trás não existe mais”.
O novo dirigente já trabalhou com o atual treinador, Waldemar Lemos, no ano passado, no Joinville/SC. Sobre o reencontro, Bolicenho elogiou o técnico e disse que é um homem trabalhador.
“Conheço o perfil. É educador e muito trabalhador. Isso ajuda muito no relacionamento porque ele também conhece meu estilo. E nos demos bem no Joinville”, analisou.
Quanto ao posicionamento ruim do time no Brasileirão (lanterna), disse que o clube tem toda a estrutura necessária para alcançar grandes objetivos. “Temos esperança de reverter esse resultado. Vamos partir do último lugar para alcançar o lugar merecido pelo Atlético”, assegurou.