Buscando a terceira vitória consecutiva, após goleadas sobre o Juventus, do Acre, (7 a 0) e o Uberlândia (5 a 2), o Atlético entrará em campo na quarta-feira para enfrentar o América, de Teófilo Otoni, às 19h30, em jogo adiado da quinta rodada do Campeonato Mineiro. E a principal esperança de gols da equipe para esta partida será Obina.
O centroavante marcou oito vezes nos últimos dois jogos e se tornou um dos destaques do time mineiro. No entanto, o jogador prega a humildade antes do confronto. “Claro que esse bom início tem sido importante para mim, mas tenho que manter os pés no chão, com humildade, porque foi assim que cheguei aqui, respeitando as pessoas e trabalhando. Aí, sim, vou conseguir meu espaço”, comentou o atleta.
Apesar de ter consciência do bom momento que está vivendo, Obina tenta frear a empolgação da torcida. “Haverão momentos na partida em que não vou conseguir fazer gols, mas vou querer me dedicar para ajudar os companheiros a fazer”, declarou.
Para o confronto de quarta-feira o Atlético tem apenas um desfalque. O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro equatoriano Jairo Campos, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Uberaba.