Nunes começa a definir time do Atlético

O técnico Gílson Nunes, do Atlético, começou efetivamente ontem a sua era no CT do Caju. Trabalhou em dois períodos e já começou a moldar a equipe que enfrenta o Goiás, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. As novidades serão a presença do lateral-esquerdo Ivan, do volante Alan e do atacante Alex Mineiro. A única dúvida é a presença de Cocito, que ainda sente uma dor no pé direito.

“Fiquei muito satisfeito, os atletas têm muita qualidade e estão muito interessados. Espero que na sequência, a gente possa conquistar as vitórias, que são tão importantes para nós”, avalia Nunes. Para a partida de sábado, o treinador ainda terá três períodos para ajustar os últimos detalhes e acertar a equipe para tentar a reabilitação. “Vamos tentar até sexta-feira (amanhã) encontrar o padrão ideal da equipe para irmos em busca da vitória contra o Goiás”, continua.

Sem poder contar com Fabiano, Kléberson, Douglas Silva e Dagoberto (todos suspensos), o técnico confirmou a presença de Ivan na lateral-esquerda, de Alan na marcação no meio e Alex Mineiro no ataque. O volante Preto, que atuou contra o São Caetano na cabeça-de-área, desta vez foi adiantado para a função de Kléberson. Com isso, ele irá fazer a armação das jogadas ao lado de Adriano. Para completar o time, só falta definir se Cocito terá condição de jogo.

Nos trabalhos de ontem, o volante participou normalmente do trabalho tático pela manhã e parcialmente do coletivo da tarde. Como há ainda há tempo até a partida, o mais provável é que Cocito possa atuar. “Ele participou de metade do coletivo para intensificar a sua recuperação e depois o tiramos e usamos o Douglas Ricardo. Amanhã (hoje), ainda vamos utilizar outras formações para tirarmos a conclusão de quem é quem”, finaliza.

Estréia

A partida contra o Goiás marcará a estréia do lateral Ivan no Brasileirão deste ano. Há dois anos no clube, o jogador é considerado um substituto à altura de Fabiano e provável sucessor da posição. “Estamos trabalhando para isso e espero na partida de sábado jogar bem e poder suprir a falta do Fabiano”, diz. Como é estréia de treinador também, Ivan vai querer mostrar serviço para tentar conquistar a posição. “Quem sabe eu não faço uma grande partida e o professor vá com a minha cara”, aponta.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo