Novos membros do TJD do Paraná tomam posse hoje

Os novos membros do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná tomam posse hoje, com 100% de renovação. Todos os nove antigos auditores serão substituídos para o mandato de quatro anos na corte do futebol local.

A escolha do presidente deve ser definida por eleição entre os nove membros, indicados por árbitros, clubes, jogadores, FPF e Ordem dos Advogados do Brasil. Os dois candidatos são o promotor Octacílio Sacerdote Filho e o advogado Paulo César Gradella Filho, que antes integravam comissões disciplinares do TJD. O escolhido substitui José Roberto Dutra Hagebock pelo mandato de dois anos. Também não está descartada uma terceira candidatura.

Gradella, porém, admite a possibilidade de um acordo que evite o bate-chapa. ?Um ou outro pode ser vice. Mas o importante é que há intenções em comum, como deixar o tribunal transparente, atuante e aproximá-lo da comunidade e da imprensa desportiva?, falou Gradella.

Os outros indicados são Sérgio Renato Sinhori, Ivan Lelis Bonilha, Vinícius Silva Borba, Lis Caroline Berdin. Alessandro dos Santos Fernandes, Davis Bruel e Peterson Muziol Morosko. A eleição ocorre logo após a cerimônia de posse dos auditores, marcada para as 19h30 de hoje na sede da seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo