Novo técnico do Atlético não é apenas “tapa buraco”

O projeto do Atlético é dar uma oportunidade ao auxiliar técnico Leandro Niehues, que assume o clube pelo menos até o fim do Paranaense.

De acordo com o diretor de futebol, Ocimar Bolicenho, se a equipe voltar a convencer dentro de campo, o novo comandante poderá ter a chance de permanecer no Brasileirão. “O objetivo é esse. Sempre é bom dar uma oportunidade a uma pessoa que tem origens na casa”, disse.

Caso nada dê certo, Niehues pode ficar tranquilo. “Ele é integrante da nossa comissão técnica efetiva. Podemos talvez contratar outro treinador no Brasileiro, o Leandro volta ao seu cargo de origem”, explicou Marcos Malucelli.

Ao comentar sobre a promoção, Niehues disse que está focado no jogo contra o Iraty, final de semana. “Vejo que os atletas estão se esforçando”, comentou, após o treino tático de ontem no CT.

Questionado sobre os outros torneios, “sobre o adversário na Copa do Brasil (Sampaio Correa-MA), tenho informações. Mas pra falar sobre o Brasileiro ainda tá longe”.

Niehues está no Furacão desde agosto do ano passado, como auxiliar técnico, e começou a carreira no PSTC de Londrina. Ainda em 2009, o técnico ganhou destaque ao comandar o J. Malucelli, vice do Estadual.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna