Novo show de Velocidade na Terra

A 7.ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra voltará neste final de semana ao Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

São José dos Pinhais volta a ser privilegiada com mais uma etapa do emocionante campeonato que tem arrastado às pistas dezenas de pilotos e milhares de aficcionados que assistirão às disputas das categorias Marcas, Turismo, Hot Dodge e Sotck-Car. De acordo com Gastão Vosgerau, presidente da Associação Brasileira de Pilotos de Velocidade na Terra (ABPVT), organizador do evento, aproximadamente 60 carros estarão disputando esta etapa.

Categoria Hot Dodge

Com 121 pontos o piloto Marcos Chueda figura como líder da categoria Hot Dodge, Edson M. Barbosa em segundo com 91 pontos e em terceiro aparece Antônio Tozo com 86 pontos.

Categoria Stock-Car

1.º) Tancredo Rocha Faria com 97 pontos lidera com certa folga a categoria Stock-Car, 2.º) Carlos Roberto Lopes com 67 pontos e em terceiro, Osvaldo Padilha do Couto com 60 pontos.

Categoria Marcas

Na Marcas, José Bornemann lidera com 93 pontos, agora com vantagem de dez pontos sobre o segundo colocado, que passou a ser novamente o catarinense Cláudio Welter Júnior com 83 pontos, e em terceiro Marcos Zaniolo com 75 pontos.

Categoria Turismo

Na categoria Turismo o líder é Marcos Zaniolo com 91 pontos, em segundo colocado Francisco Koga que soma 67 pontos, e em terceiro Rodrigo Bonora dos Santos com 51 pontos.

As provas serão muito disputadas pois faltarão apenas três etapas para definir os campeões de 2002. Quem esteve ao longo das etapas sabe que o que não faltará em São José dos Pinhais serão as mais fortes emoções. Os ingressos estarão à venda na bilheteria do autódromo ao preço de R$ 5,00 (cinco reais) e as provas terão início a partir das 10h de domingo.

A autódromo fica na BR-376, km 19,5 Ä Planta São Marcos – São José dos Pinhais.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo