Em meio à crise, e diante de uma visível fragilidade ofensiva, o Paraná Clube apresentou mais um reforço para a sequência do Paranaense. Indicado pelo técnico Roberto Cavalo, o atacante Renato, 23 anos, assinou contrato, foi apresentado e já ficará no banco de reservas hoje.
O atleta já estava no clube desde o início do ano, mas como sofreu uma lesão, só agora teve seu vínculo regularizado junto à CBF. “Sei que o momento é difícil, mas estou chegando para ajudar. Todos aqui têm condições de entrar no time e vou brigar pelo meu espaço”, disse o jogador, que trabalhou com Roberto Cavalo no Mixto-MT, no ano passado.
No treino de ontem, Renato entrou no time titular quando Tito deixou o gramado, reclamando de uma lesão no joelho. Numa dividida com Javier Mendez, Tito levou a pior, mas foi avaliado pelos médicos e tem presença certa diante do Cianorte.
“Foi só o choque. Nada que preocupe”, apressou-se em afirmar Roberto Cavalo. Assim, Renato ficará no banco de reservas, que curiosamente foi formado por jogadores essencialmente ofensivos, à exceção do goleiro Jociel Henrique. Estarão à disposição do treinador Diego, Chimba, Davis, Zé Paulo, Douglas e, é claro, o novato Renato.