Novo presidente palmeirense pede ‘trégua’ em sua gestão

Novo presidente eleito do Palmeiras, após vencer as eleições realizadas na última quarta-feira à noite, Arnaldo Tirone destacou a importância de unir todas as frentes políticas e pediu trégua à oposição para tentar retomar a tranquilidade no clube.

“A nossa camisa é muito gloriosa, o Palmeiras é muito grande. Agora, precisarei da ajuda de todo mundo, preciso de uma trégua, porque trabalhar com pressão é muito mais difícil. Mas a torcida pode ficar tranquila que vamos suar a camisa pelo Palmeiras”, declarou o dirigente, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo site oficial do clube do Palestra Itália.

Candidato da oposição, Tirone foi eleito com 158 votos, contra 96 de Paulo Nobre e 21 de Salvador Hugo Palaia, candidatos da situação, em eleição marcada por momentos tensos envolvendo torcedores, dirigentes e jornalistas.

A torcida, aliás, foi alvo de mais um pedido de Tirone. Impacientes por conta dos maus resultados da equipe nos últimos anos, os torcedores precisarão ter calma e apoiar o técnico Luiz Felipe Scolari e os jogadores, segundo o novo presidente.

“Peço à torcida que dê um apoio ao nosso técnico, ao nosso time, que está aí tentando disputar o Campeonato Paulista, para ver se encontra um caminho mais tranquilo para poder jogar futebol. Acredito muito no nosso time, no Felipão. Então, com trabalho, procuraremos ser transparentes com a torcida e dar um bom retorno”, afirmou.

Além de pedidos, Tirone realizou promessas e disse que colocará o Palmeiras de volta ao topo do futebol brasileiro. “Vamos recolocar o Palmeiras no lugar que ele sempre esteve, mas que no momento está um pouco fora dos eixos. Posso prometer que nosso grupo é bem intencionado. Vamos procurar trabalhar muito. É uma nova etapa, tentaremos dar uma nova dinâmica. Priorizaremos o futebol”, disse.

Apoiado pelos ex-presidentes Mustafá Contursi, Afonso Della Monica e Carlos Facchina Nunes, o novo comandante palmeirense comemorou a eleição dos quatro vice-presidentes de sua chapa: Roberto Frizzo, Edvaldo Frasson Teixeira, Mário Giannini e Walter José Munhoz. “São quatro vices que poderiam ser presidentes”, completou Tirone.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo