Novo presidente do TJD se divide entre tribunal e eleição

Ivan Bonilha reconhece que terá dificuldade em conciliar o Tribunal de Justiça Desportiva com a atividade profissional. Esta semana, o novo presidente da corte do futebol pediu exoneração da Procuradoria Geral de Curitiba para assumir a coordenação jurídica da campanha do prefeito Beto Richa (PSDB) à reeleição em Curitiba. ?Conversei antes com o prefeito. Terei que organizar o tempo disponível para cumprir com as duas atribuições?, falou Bonilha. Ele pretende compensar a pouca prática em assuntos esportivos com a experiência em outro tribunal administrativo o da seção paranaense da Ordem dos Advogados do Brasil. Bonilha adiantou que pretende retornar à Procuradoria Geral caso Beto seja reeleito.

O novo presidente já determinou reunião na próxima semana para cobrir as pautas atrasadas. ?Soube que há muitos processos pendentes. Cumprir os prazos é uma das principais obrigações neste início?, falou o recém-empossado presidente, que tem mandato de dois anos.

A indicação dos novos procuradores e membros das comissões disciplinares acontece na semana que vem, através de votação entre os auditores do pleno.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo