Assim como o presidente Mario Celso Petraglia já havia dito, o novo diretor geral do Atlético, Dagoberto Santos ressaltou que o projeto da nova diretoria é transformar o Furacão em campeão mundial. Em entrevista ao site oficial do clube, divulgada na noite desta quarta-feira, o dirigente destacou seus objetivos na cúpula rurbo-negra.
“Em curto prazo, retornar à elite do futebol brasileiro. Em médio prazo, fazer parte do grupo de protagonistas do futebol brasileiro com estrutura patrimonial própria e receitas alternativas diferenciadas. Em longo prazo, a principal meta em uma década é a de ser Campeão do Mundo”, disse Santos.
O dirigente, que já foi Secretário Executivo do Clube dos 13, afirmou que sua passagem pela entidade pode contribuir bastante para o Atlético. “Nas negociações dos direitos de transmissão e critérios de rateios, nos assuntos de marketing, na padronização das demonstrações contábeis para clubes de futebol, permitiram estabelecer relações profissionais com importantes players do mercado. Esta minha experiência e network estão à serviço do CAP”, ressaltou.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)