O atacante Vinícius, 34 anos, já treina na Vila Capanema. O jogador passou pelos exames de rotina ontem pela manhã e à tarde começou a trabalhar no novo clube. Recentemente liberado pelo ABC de Natal, o jogador chega como solução para a carência de gols do Paraná Clube nesta Série B do Brasileirão.
?Estou chegando para ajudar o Paraná a subir?, disse o jogador, que deverá ser oficialmente apresentado somente na próxima semana, após sua documentação estar regularizada na CBF.
Com um extenso currículo, Vinícius foi a opção da diretoria tricolor por se tratar de um atacante que conhece o perfil da Segundona, competição que já disputou por vários clubes. Sua passagem mais marcante foi no Fortaleza, onde ainda é ídolo.
?Vi, recentemente, que o Paraná possui um time de qualidade. Mas, um pouco jovem. Espero dar um toque de experiência a esse ataque e fazer os gols que o clube precisa para chegar ao objetivo?, finalizou o centroavante.
Além do atacante de área, o clube tenta trazer ainda um jogador de velocidade para o setor. Muriqui, hoje no Vitória, segue como prioridade. A diretoria já teria conseguido sua liberação junto ao clube baiano e acertado bases salariais com o atleta.
Muriqui é jogador da Traffic e o único obstáculo seria a questão administrativa junto à CBF, já que o atleta já possui três registros nessa temporada – além de Madureira e Vitória, tem registro no Desportivo Brasil, time ?administrado? pela Traffic.