A definição sobre o futuro do meia Netinho ficou para a próxima semana. O procurador do atleta, Sandro Becker, pediu alguns dias para analisar a possibilidade de Netinho defender o Paraná Clube no returno da Série B.

continua após a publicidade

Enquanto isso, Netinho segue treinando à parte, fora dos planos do técnico Paulo César Carpegiani. “Conversamos com o Becker e ele estará em Curitiba na próxima terça para uma reunião definitiva”, disse o diretor de futebol do Paraná, Guto de Melo.

Mesmo sem ser aproveitado no Atlético, o jogador se mostra reticente quanto à transferência para um clube da Série B. Entre Paraná e Atlético está tudo certo. “As condições da transferência valem exclusivamente para o Paraná”, assegurou o diretor do Rubro-Negro, Ocimar Bolicenho.

Na possível transferência para Vila Capanema, Netinho não teria que prorrogar seu contrato com o Atlético (que finda em dezembro) e tampouco o Paraná terá que desembolsar algum valor pelo empréstimo.

Caso Gílson

continua após a publicidade

O Paraná poderá definir no início da semana a vinda de dois jogadores do Grêmio. O ala Uendel e o atacante Roberson são os jogadores pretendidos pelo Tricolor.

Ambos viriam como forma de pagamento na negociação envolvendo Gilson. “Estamos definindo quais jogadores suprem melhor as nossas carências”, arrematou Guto de Melo.

Garotos

continua após a publicidade

Sobre o imbróglio envolvendo os “bad boys” Elvis e Vinícius, a posição da diretoria se mantém inalterada. Os jogadores, que haviam se recusado a treinar na equipe júnior, ontem sequer apareceram no clube. “Serão notificados e multados pelas faltas”, disse Melo.