O programa da noite de amanhã apresenta-se sem provas do calendário oficial, figurando algumas com reduzido número de competidores. Não se pode esperar que seja desta vez que vá melhorar o índice de apostas. Caso as corridas, especialmente aquelas que reúnem menor número de competidores, não sejam prejudicadas por forfés, o movimento pode ultrapassar a soma de 130 mil reais. Não se pode esperar mais, mas é importante que o Jockey Club, como vem acontecendo, continue promovendo corridas todas as semanas.
A expectativa é em torno dos entendimentos da diretoria do Jockey Club do Paraná com os dirigentes do turfe paulista, no sentido de que as corridas do Tarumã passem as ser realizadas nas noites de sextas-feiras, em simulcasting com a Gávea, pois desta forma as despesas serão menores.
Novo treinador
O turfe local ganha importante reforço com a vinda do treinador Gladston Figueiredo Santos, que vinha brilhando no turfe carioca e que veio exercer suas atividades no Tarumã, como contratado do Beverly Hills Stud. Já se encontram sob seus cuidados 21 animais e, segundo nos declarou o conceituado treinador, muitos que estão sob seus cuidados deverão correr no Tarumã, antes de atuarem na Gávea e Cidade Jardim.
Estatísticas
A reunião da noite de amanhã será a última do ano hípico 2002/2003. Já poderão ser considerados campeões das estatísticas: Stud Lu e Léo (proprietário), Márcio Ferreira Gusso (treinador), Zeferino Moura Rosa (jóquei). Nikkey também está com o titulo assegurado, apesar de ter apenas uma vitória na frente de quatro animais, pois nenhum deles está inscrito para as corridas de amanhã.