A Comissão de Turfe enfrentou dificuldade para organizar o programa da próxima sexta-feira, devido ao reduzido número de inscrições, porém com a cooperação de alguns treinadores, foram formados nove páreos. Caso as corridas não sejam prejudicadas por possíveis forfés, bom movimento de apostas poderá ser registrado, especialmente porque serão realizadas através das agências de São Paulo e Rio de Janeiro.
Entre os nove páreos figuram como os mais importantes aqueles formados por produtos da geração 2002, e três com a participação de animais financiados pelo Jockey Club.
O horário das corridas será o normal, com a prova de abertura marcada para as 16h, e a de encerramento da reunião às 20h15.
Uvaranas
A próxima reunião de Uvaranas está marcada para o dia 26, terça-feira, feriado local, com a participação de animais alojados na Vila Hípica do Jockey Club Ponta-grossense, com a participação de jóqueis radicados no Tarumã, entre os quais J.S. Cardoso, J. Ventura, J. Oliveira, R. Paloma, A.L. Matos, E.P. Santos, R. Paloma, C. Martins, E. Araújo e L. Chimenes. Na edição de amanhã apresentaremos o programa das corridas do dia 26, em Ponta Grossa.
Cidade Jardim
A principal corrida de sábado, em Cidade Jardim, Grande Prêmio Hipódromo Paulistano, marcou a vitória do paranaense Ketter, um filho de Much Better e Diana-Bela, de criação do Haras Morro Vermelho, que defendeu as cores do Stud Equuleus, sob os cuidados de Antonio Alvani e dirigido por Nelito Cunha.
Dois animais do Tarumã venceram na tarde de sábado em São Paulo: Capeggiani, do Beverly Hills Stud, treinado por Gladston Santos Júnior; e Ophiuchus, do Stud Gold Black, sob os cuidados de Pedro Nickel Filho.