As corridas de amanhã, no Hipódromo de Cidade Jardim, apresentam-se com nove animais do turfe local, que continua colaborando com o turfe paulista, não só pelo elevado número de animais, como também porque costumam ser muitos visados nas apostas.
Narana (C.Carlindo), do Stud Nelaporã; e Amazônico (Pedro Nickel Filho), do Stud Chesapeake. A revista Turfe Brasil indica os dois do Tarumã, pela ordem, Narana e Amazônico.
Turquesa Rosa, do Stud Gold Black, vai estrear em São Paulo treinada por Pedro Nickel Filho, sendo indicada como terceira força mas, se foi levada para estrear em São Paulo, é porque tem bons trabalhos.
Dois daqui correrão no quinto páreo: Senhor Latino (A.B.Pereira), do Haras Rio Iguassú; e Dá-lhe Madero (J.Borges), que pertence ao Haras Clemente Moletta. Senhor Latino, que estreou com fácil vitória no Tarumã, defenderá o voto da revista Turf Brasil, com Dá-lhe Madero na formação da dupla.
Violeta Riviera atuará no sétimo, defendendo a farda de sua treinadora Osleni Giselle Pereira. Vindo de fácil vitória no Tarumã, é outra daqui que correrá como favorita.
Ousado, do Stud Galope, atuará no oitavo páreo, sem figurar entre os favoritos, mas, como já venceu em São Paulo e vem de vitória no Tarumã, pode vencer e proporcionado boa pule.
A última prova conta com Jangadeiro (L.R.Feltran), do Stud Bube; e Jar Jar Binsks (A.Chioratto), de Duilio Berleze, figurando como mais uma dupla do Tarumã, indicada pela revista Turf Brasil.