A paciência parece finalmente ter acabado. Após a derrota para o Flamengo, jogadores e comissão técnica do Atlético finalmente trocaram o discurso de tranquilidade pelas cobranças. E pelos pedidos de reforços.

continua após a publicidade

“É uma situação que incomoda e preocupa. Não adianta o time melhorar de produção em alguns momentos e não conseguir os resultados. O grupo está consciente de que está devendo”, reconheceu o técnico Geninho.

O atacante Rafael Moura também deixou clara sua insatisfação. “É muito difícil jogar o campeonato com o grupo que temos. É um grupo bom, mas é jovem e imaturo. A diretoria tem que fazer um esforço para segurar os jogadores que estão aqui e trazer peças de qualidade, que cheguem, peguem a camisa e joguem”, cobrou.

Segundo Geninho, novidades podem aparecer ao longo desta semana. “A diretoria está tentando, mas no mercado não tem grandes opções. Você encontra jogadores desconhecidos ou com salários fora da realidade. Mas estamos tentando. Pode ser que nessa semana tenhamos algumas novidades. Precisamos colocar qualidade junto com a jovialidade. De uma maneira ou de outra, essa situação tem de ser modificada”, conclui.

continua após a publicidade