No Vasco, Herrera diz que voltou para ‘se sentir um profissional’ de novo

O Vasco apresentou oficialmente, nesta quarta-feira, o atacante argentino Herrera como novo reforço para a temporada. Ao lado do presidente Eurico Miranda, o jogador revelou que decidiu deixar o futebol dos Emirados Árabes para voltar a “se sentir um jogador profissional”, no Brasil.

“A diferença do futebol de onde eu estava me fez querer voltar”, explicou o atacante, de 31 anos, que no País já defendeu Grêmio, Corinthians e Botafogo. O atacante estava encostado no Emirates Club – desde de janeiro não atuava. O jogador vai precisar de um tempo para recuperar a forma física e, por isso, não tem previsão para estrear.

Herrera é um dos reforços contratados para tentar tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nos próximos dias, o meia Andrezinho também deve ser apresentado. O Vasco ainda espera ter sucesso nas negociações com o meia Ronaldinho Gaúcho, considerado o grande trunfo da diretoria.

A apresentação do argentino foi feita após o treino, o segundo do Vasco sob o comando de Celso Roth. Nesta quarta, o técnico pôde observar os jogadores em um trabalho tático. Durante a atividade, ele já tentou moldar o time ao seu gosto e testou algumas modificações.

O meia Biancucchi, o atacante Riascos, o zagueiro Aislan e o lateral-esquerdo Christianno deram lugar a Julio dos Santos, Rafael Silva, Salles e Julio César, respectivamente, no decorrer da atividade. Porém, somente nesta quinta, Roth deve indicar a formação que vai em busca de primeira vitória vascaína no campeonato, diante do Flamengo, domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo