Depois de dois empates consecutivos, o Vitória busca reencontrar-se com os resultados positivos para não deixar os times da ponta da tabela de classificação escaparem. Nesta quinta-feira, às 21 horas, o time baiano visita o Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Vagner Mancini tem dois problemas na escalação. O atacante Marinho ainda não se recuperou das dores na coxa e foi vetado pelo departamento médico. Outros dois que se recuperam de um incomodo muscular são o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante William Henrique.
O volante Willians Farias minimizou as baixas e também não colocou o Flamengo como favorito. O time rubro-negro carioca vem de vitória sobre a Ponte Preta, fora de casa, por 2 a 1 e já soma sete pontos na tabela de classificação, contra cinco do Vitória.
“Cada jogo é um jogo, independentemente se eles venceram o último jogo. É sempre o Flamengo. É um clube com boa estrutura, favorecido financeiramente, no meu modo de ver. Que vai procurar vencer de qualquer maneira, e que a gente possa ir lá e fazer o nosso papel, que é sempre buscar a vitória, sem se preocupar com adversário”, comentou.