No Goiás, Fernandão volta a negar proposta do Inter

O atacante Fernandão chegou nesta quarta-feira a Goiânia, onde se apresentou ao Goiás. Ele foi recebido com festa no aeroporto, desfilou em carro aberto pelas ruas da cidade, vestiu a camisa e assinou contrato. Mas voltou a falar sobre o Internacional, alegando não ter recebido proposta do clube gaúcho.

“Eu tinha três ou quatro propostas de outros clubes, mas pesou a vontade de jogar em um time que sempre adorei, vesti camisa com maior orgulho. O Goiás foi o time onde nasci e cresci”, disse Fernandão, antes de falar sobre o Internacional, onde é ídolo e foi campeão mundial.

“Não tive proposta oficial do Inter. Tinha apenas uma conversa informal com o Fernando Carvalho [vice-presidente de futebol]. É outro clube que eu amo, gosto muito da torcida. Fiquei muito contente por ter essa proposta do Goiás. E não tive proposta do Inter, gostaria de frisar mais uma vez”, afirmou.

Logo depois de ter seu acordo com o Goiás confirmado, Fernandão escreveu em seu blog que o time gaúcho havia fechado as portas para seu retorno. A diretoria do Inter negou a informação, e afirmou que chegou a negociar com o jogador, mas não teve sucesso.