No DF, Paraná Clube deve ter mudanças na escalação

A volta do capitão Luís Henrique poderá ser a principal novidade do Paraná Clube para o jogo em Taguatinga, amanhã à noite. Recuperado da lombalgia, ele chegou a participar do treino da quinta-feira passada, mas na equipe suplente. Agora, deverá reassumir a braçadeira e a camisa 4. “É um jogador importante. Experiente, transmite tranquilidade ao time”, reconhece o técnico Marcelo Oliveira.

A confirmação ocorrerá hoje cedo, no treino antes da viagem. Porém, com a suspensão de Diogo, é provável que Luís Henrique seja escalado para formar com Alessandro Lopes e João Leonardo a trinca de zagueiros para o jogo na Boca do Jacaré, frente ao Brasiliense. Esta poderá não ser a única novidade do time.

Se bem que o bom desempenho na fase final da partida de sábado pode valer ao atacante Somália a sua primeira oportunidade como titular da equipe. O jogador já vinha treinando bem e só não foi utilizado em Juazeiro do Norte porque estava suspenso. Somália entraria na vaga de William, como já ocorreu diante do Guaratinguetá.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna