No “bolão” do Tricolor, só um contra

Brasil na cabeça. Jogadores do Paraná Clube acreditam numa vitória tranqüila do Brasil, hoje, em Munique, e a  classificação antecipada para as oitavas-de-final da Copa. A única voz dissonante é a de Felipe Alves, que apostou numa vitória por 1 a 0 da Austrália. Levou, de imediato, uma sonora vaia dos companheiros que estavam ao seu redor.

"Nessa hora, somos torcedores como qualquer outro brasileiro", disse Vandinho, que deu o palpite mais "elástico" – uma vitória por 5 a 0 da seleção canarinho – e confia no potencial do "Fenômeno". Essa, aliás, foi o ponto que mais chamou a atenção enquanto os atletas davam seus prognósticos para a segunda apresentação do Brasil na Alemanha. A maioria dava o placar do jogo e já emendava: "com dois gols do Ronaldo".

"É um grande jogador. Dará a  resposta dentro de campo, com o que sabe fazer: gols", disparou o zagueiro Edmilson. Seu palpite para o jogo é 4 a 1 para o Brasil, com dois do camisa 9. O ala-esquerdo Edinho foi além: "3 a 0, com três gols do Fenômeno", disse. Mesmo em ritmo intenso de treinos, os jogadores encontram tempo para ver jogos do Mundial. "Quando o Brasil está em campo, o País pára", emendou Edinho.

Se depender do palpite dos tricolores, o Brasil vence por dois gols de diferença. Dos 35 indagados, 11 "chutaram" no 2 a 0 e outros 9 no 3 a 1. Foram os placares mais citados. Outros 7 do grupo do Paraná confiam em uma vitória por três gols de diferença. Curiosamente nenhum dos "palpiteiros" apostou num empate entre Brasil e Austrália.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo