Após estrear no final de semana como treinador do Atlético, Jorginho afirmou que deve dar oportunidade aos garotos formados pelo Rubro-Negro, mesclando o time entre atletas mais jovens e experientes. O novo comandante do Furacão, porém, também deixou evidente que solicitou reforços à diretoria. “Garoto tem que ter chance, pois já fui garoto e tive minha chance”, ressaltou o treinador.
Ainda assim, Jorginho deixou claro que as oportunidades serão dadas com cautela. “Garoto tem o seu momento certo. Se deixar a responsabilidade na mão dele não dá certo. Também um time só de jogadores muito rodados também não dá. Temos que fazer uma mescla para o Atlético ser um time forte por inteiro”, completou.
Jorginho também não descartou que deseja a chegada de novos atletas. “Quanto aos reforços, a direção sabe disso e está correndo atrás”, disse. A dificuldade, no entanto, seria a de encontrar jogadores que cheguem com condições de ajudar de início a resolver a má fase do Furacão no momento. “Ninguém quer sair da Série A pra vir pra Série B”, completou.