Valquir Aureliano |
Única posição oficial da diretoria é quanto à reapresentação do elenco, dia 3 de janeiro, no CT do Caju. |
O técnico Vadão e a diretoria do Atlético reuniram-se na tarde de ontem para acertar os últimos detalhes da pré-temporada. Porém, o silêncio continua a imperar na Baixada e o resultado do encontro é um mistério.
Nem mesmo a realização da reunião foi confirmada pela assessoria de imprensa do Furacão. Entre os dirigentes e a comissão técnica, sigilo absoluto. Ontem, ninguém atendeu aos telefonemas da reportagem nem respondeu aos recados deixados na caixa postal. A única informação oficial foi divulgada no site do clube. A reapresentação do elenco atleticano está marcada para o dia 3 de janeiro, às 16h, no CT do Caju. Sobre reforços e negociações, nenhuma palavra.
Mesmo sem o comunicado formal dos dirigentes, é certo que o Furacão vai disputar a primeira fase do Campeonato Paranaense com o time reserva. Os titulares farão uma preparação especial para a Copa do Brasil e o Brasileirão, prioridades do clube em 2007.
Sem uma posição da diretoria, a torcida atleticana fica refém de uma imensa gama de especulações envolvendo o time da Baixada.
Netinho diz que fica Ontem, alguns veículos anunciaram que o empréstimo do meia Netinho para o Sport já estaria confirmado.
O jogador disputou a Série B pelo Náutico com grande destaque e está em alta no Recife.
Porém, o meia nega qualquer acerto para jogar na Ilha do Retiro. ?Falei com o Marcos Teixeira (diretor de futebol do Atlético) e ele disse que é para eu me apresentar no CT do Caju, em janeiro. Me falaram que eu serei aproveitado e não serei emprestado a nenhumoutro clube?, afirma Netinho, por telefone, à reportagemda Tribuna. Ele está passando s férias em sua cidade natal, Itajaí (SC).
Andrey na Europa
Como já era esperado, o presidente do Figueirense, José Carlos Lages, confirmou ontem que o goleiro Andrey não vai permanecer no clube no ano que vem. Andrey pertence ao Atlético e deve estar na reapresentação do elenco, em janeiro.
Porém, especulações dão conta que ele já está com as malas prontas para defender o Steua Bucareste, da Romênia. Após o jogo entre Atlético e Figueira, no final do mês passado, o goleiro afirmou, em entrevista à Tribuna, que espera voltar ao Furacão e disse desconhecer qualquer proposta.
Novela continua
Uma notícia vinda do Rio de Janeiro deixou um pouco mais confusa a negociação entre o Furacão e o São Paulo, envolvendo Dagoberto.
O atacante Alex Dias está trocando de tricolor e vai defender o Fluminense em 2007. Segundo a imprensa paulista, o jogador teria sido oferecido ao Rubro-Negro, junto com o zagueiro Edcarlos e mais R$ 5,4 milhões, em troca de Dago.
Com a transferência de Alex Dias para o Flu, tudo se encaminha para que o futuro da revelação atleticana só seja definido no ano que vem, como antecipou a Tribuna em sua edição de ontem.