Brincar o carnaval está fora dos planos dos atleticanos, seja para quem esteve na vitória sobre o Arapongas ontem ou para quem nem foi relacionado para o confronto. Foliões em alguns carnavais, os jogadores, mesmo de folga hoje, estão focados é no returno do Campeonato Paranaense.

continua após a publicidade

“Vou ficar por aqui, primeiro que tem treino na segunda-feira e na quinta tem jogo importante. Adoro carnaval, gosto muito, mas o momento agora é de treinar bastante. Vamos deixar as farrinhas para o final do ano, agora vamos fazer as coisas certas. Vamos esquecer um pouquinho o carnaval e nos empenhar nesse segundo turno que vai ser muito importante para nós”, disse Héverton. Geninho, que também é admirador da festa popular, teve de adiar seus compromissos agendados antes de assumir o comando do time. Desta vez, ele não poderá acompanhar os desfiles da Marques de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Tinha até programação, se não estivesse trabalhando iria acompanhar, gosto de ver os desfiles do Rio. Mas pular carnaval já foi minha época. Não entro mais em cordão, blocos, não tenho nem mais idade para isso. Gosto de ver carnaval que é uma festa popular interessantíssima, típica do brasileiro”, disse o treinador.

E no mundo da bola, os foliões de plantão não reclamam de perder a festa, mesmo que seja só para ficar no centro de recuperação, em tratamento de lesão.

continua após a publicidade

“Vou ficar de molho, tratando aqui em Curitiba. Agora que está legal, gostoso, com o time ganhando não posso ficar de fora, quero me recuperar logo. Mas já desfilei em blocos. Tinha até vontade de sair num carro alegórico, balançando para todo mundo, mas este ano não vou curtir carnaval. Vou ficar quietinho tratando. Muitas pessoas estão achando que estou de brincadeira, mas não estou não”, disse Madson, que está se recuperando de uma lesão na coxa e deve desfalcar o Furacão por mais uma rodada.