Mais uma vez o movimento de apostas foi decepcionante, atingindo a soma de R$ 11.042,00. O índice porém agradou, com decisões emocionantes, agradando o bom público que compareceu ao Tarumã na tarde de domingo.
Wiseguy, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, confirmou seu favoritismo na Prova Especial Alfredo Silvio Colle. Dirigido com tranqüilidade por Jair Jesus, seguiu Juanito Caminador, para dominá-lo na curva e, muito fácil, seguir até o final, enquanto Juanito Caminador, com boa atuação, defendeu o segundo, deixando The Good Stallion na posição imediata. Wiseguy foi apresentado em boa forma por Márcio Gusso.
Reflexions, defendendo as cores de João Altair Coelho, conseguiu sensacional vitória na Prova Especial Manoel Mehl, uma das atrações de sábado. Jefacto correu na ponta seguido de perto por Namorado, que depois de dominar aquele rival, chegou a dar impressão que seria o vencedor, mas nos últimos metros, em forte atropelada, Reflexions, bem dirigido por João Sampaio, conseguiu boa vitória, apresentado em ótimas condições por Antenor Menegolo Neto.
Pepe Legal, do Stud Dubai Again, confirmou seu favoritismo, vencendo de ponta a ponta. Tito Skippa seguiu de perto o pilotado de João Sampaio Cardoso, mas esmoreceu na reta sendo dominado inicialmente por Rosenkavalier, mas nos metros finais Orla Nova conseguiu a formação da dupla. O vencedor foi apresentado por Luiz Roberto Feltran.
Other Power, preparado por Ricardo Colombo, venceu defendendo a farda do Haras Preto e Ouro. Bem dirigido por Rafael Oliveira, seguiu de perto Lido de France e Umbral Real, para dominar a corrida nos 200 finais, enquanto Umbral Real defendeu a segunda colocação muito ameaçado por Jangal Khan.
Devoé, de criação e propriedade do Haras J.B.Barros, venceu a terceira prova, depois de briga sensacional com Light of Loose, que correu na ponta e só nos metros finais foi dominado por Devoué, com Run Tiger na terceira colocação. O vencedor, bem dirigido por Edgar Araújo, foi apresentado em boa forma por Márcio Gusso.
Queen of Tijucas, do Stud Alvarenga, dirigido por João Sampaio Cardoso, venceu em chegada sensacional a sexta prova, sob os cuidados de Fabrício Borges. Na curva foi dominado por Deuteronômio, mas reagiu na fase final, para conseguir bonita vitória, com Special Day em bom terceiro.
Quiet Grandi, bem dirigido por Cristiano Martins, venceu o penúltimo páreo, defendendo as cores do Stud Tevere, apresentado em boa forma por José da Silva Alves. Assumiu a ponta após a partida, seguido inicialmente por Doublé e Song, defendendo-se no final do ataque de Aperado, que formou a dupla com Special Day
Joname reapareceu vencendo o último páreo, defendendo as cores do Stud PV, dirigido por Edson Silva e preparado por Caio Borges. Na entrada da reta recebeu forte ataque de Charuteiro, que chegou a emparelhar com Charuteiro, mas tocado com energia, cruzou o disco com um corpo de vantagem, com Navy’s Captain na terceira colocação.