A diretoria do Atlético ainda não iniciou as tratativas para conseguir o empréstimo, junto ao rival Coritiba, do estádio Couto Pereira para mandar seus jogos até março do ano que vem, enquanto a Arena da Baixada estiver em obras para a Copa do Mundo de 2014.

continua após a publicidade

Quem garante isso é o presidente do Coritiba, Vilson Ribeiro de Andrade, que ainda não foi procurado pelos dirigentes do Furacão. “Não há nada ainda. Ninguém nos procurou ainda”, garantiu. De acordo com o dirigente coxa-branca, o possível empréstimo do Couto Pereira para o Atlético será tratado somente pela presidência do Coritiba. “Ninguém fala sobre isso. É um assunto que será tratado somente pela presidência do clube”, cravou.

Pelos lados do Furacão, o presidente do conselho deliberativo do Atlético, Antônio Carlos Bettega, afirmou na semana passada que as ações para a tentativa do empréstimo do Couto Pereira começarão hoje.

O Alto da Glória é, segundo a diretoria do Rubro-Negro, o local preferido para o Atlético mandar seus jogos até a conclusão das obras da Arena da Baixada. A Vila Capanema segue como plano B neste processo.

continua após a publicidade