Nina Ballerina venceu a PE Heliodoro Duboc

A principal corrida de sexta-feira, no Jockey Club, Prova Especial Heliodoro Antônio de Oliveira Duboc, foi vencido de maneira surpreendente pela égua Nina Ballerina, que correndo mais atrasada atropelou na reta de chegada, para dominar a favorita Refined nos metros finais, com Alameda e Gusty Wind nas posições imediatas.

Nina Ballerina, uma filha de Dodge e Phoenix, de criação do Haras Cifra, foi apresentada por Geraldo Vogado e recebeu precisa direção de Edgar Araújo.

Provas complementares

Rosa Rubra, do Haras Taj Mahal, estreou vencendo de ponta a ponta a prova de abertura, reservada para produtos de dois anos, sem ser ameaçada por Loco, que formou a dupla, com Lord Dedé na terceira colocação. A vencedora, apresentada por Jairo Borges, foi dirigida por V.L.Medeiros.

Triumphal Slew, de Laurindo Antonio Feltran, venceu a segunda prova, terminando pelo lado externo da pista, com Rosa Maria surpreendendo na formação da dupla, chegando Rimba na posição imediata. Apresentado por Luiz Roberto Feltran, o vencedor recebeu a direção J.S.Cardoso.

Ocello, do Stud Zecão, venceu a terceira prova, bem dirigido pela joqueta Luciana Andrade e apresentada por Caio Borges. Señor Comandante formou a dupla, seguido de perto por Velazques que chegou muito aberto.

Patin Brisé, do Stud Lu e Léo, dirigido por J.S.Cardoso e apresentado por L.R.Feltran, estreou vencendo a quarta prova. Troika di Caroline correu na ponta, mas no final modificou-se o panorama da corrida, com a forte atropela da Patin Brisé, que venceu a prova seguido de perto por Taquara Verde e Vicinal.

Dá-lhe Madero, do Haras Clemente Moletta, depois de breve luta assumiu a ponta, seguido inicialmente por Charuteiro, mas seguiu até o final, defendendo-se do ataque de Humilde Senhor, que formou a dupla, com Charuteiro a seguir. V.L.Medeiros dirigiu a pensionista de Jairo Borges.

Just Fantastic, de criação e propriedade de Marcus José Andrade da Cunha, venceu a sétima prova, que com os forfés, contou com apenas três competidores. Valentaço formou a dupla com o favorito Quelle Affaire na última colocação, provocando muitas reclamações, pela maneira com que foi dirigido. O vencedor, apresentado por Dilson Antunes, recebeu a direção de J.Ventura.

Atraca, do Haras Rio Iguassú, confirmou seus favoritismo, em difícil final. Depois de dominar Tiroleza di Job, defendeu-se do ataque de Sophisticated. Apresentada por Caio Borges, a filha de Romarin foi dirigida por V.Rocha

Vasomax, do Haras Valente, preparado por Jairo Borges, venceu a penúltima prova, depois de brigar com Amigo Dodge, firmou-se na ponta e seguiu até o final, para vencer com facilidade, dirigido por V.L.Medeiros. Emporium formou a dupla, dominando Patterson no final.

Rainbow Red, de Ronaldo Tadeu Lugarini, ganhou a prova de encerramento, bem dirigida por Rafael Oliveira e apresentada por G.F. Santos Júnior. Decidiu a corrida no final, mas livrando boa vantagem sobre John Hills, que formou dupla com Bajado del Cielo na terceira colocação. 

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo