Nikkey venceu a Prova Especial Manoel Mehl

A chuva prejudicou a reunião da noite de quinta-feira e o movimento de apostas foi abaixo do esperado, atingindo a soma de R$ 13.413,00.

Nikkey, mesmo de 60 quilos, confirmou seu favoritismo na Prova Especial Manoel Mehl, realizada em pista encharcada. Correu sempre com destaque e, na reta de chegada, defendeu-se do ataque Karamazoff, que surpreendeu na segunda colocação, com Hio Verde, Lunar Warrior e The Phantom nas posições imediatas.

Nikkey, um filho de Hostage, de criação do Haras do Verde Vale, defendeu as cores do Haras Belmont, sendo apresentado em boa forma por José Azevedo e bem dirigido por Jair Jesus

Provas complementares

Rapho Clasi, do Stud By Winner?s, venceu de ponta a ponta a prova de abertura, sem ser ameaçado por Roberto Capucci, que escoltou o pilotado de Raphael Paloma, com Indy Dancer na terceira colocação.

Major Bank, do Haras Ninhos das Cobras, vindo de Uvaranas, dirigido por Leandro Chimenes, conseguiu boa vitória na segunda prova, derrotando com autoridade o favorito Tremendous, com Grand Atlético na terceira colocação.

Carnarvon Castle, dirigido por Zeferino Moura Rosa, venceu a terceira prova da noite, defendendo as cores do Haras Coruja. Depois de dominar a veloz Pura Novidade, não chegou ser ameaçado com Intenta e Xuxa-Serra, que chegaram a seguir.

Patric Hurd, dirigido por Patrício Braga, de propriedade do treinador Benedito Furquim de Oliveira, marcou mais uma vitória pontagrossense, ganhando com autoridade de Kid?s Dream, que também veio de Uvaranas. Rebeca do Run terminou na posição imediata.

El Fefo, do Stud Toronto, conseguiu boa vitória, soba direção de Zeferino Moura Rosa. No final derrotou o ligeiro Dá-lhe Rigoni, com Heroina Colony na terceira colocação.

French Killer, de criação e propriedade de Carlos Alberto Machline, venceu a sétima prova, confirmando seus trabalhos em pista molhada, sob a direção de Almiro Ribeiro. Depois de figurar bem durante o percurso, destacou-se na reta de chegada, para ganhar por oito corpos de Xalapenho, com Pábola na posição imediata.

Langlois, do Stud Adijulfer, confirmou seu bom retrospecto na penúltima prova, sob a direção de Raphael Paloma. Correu sempre com destaque, para ganhar fácil. Odalisca Di Glory e Folhetim terminaram nas posições imediatas.

Chucker Out confirmou seu favoritismo na prova de encerramento, marcando boa vitória para o Stud Rio Iguassú. Lavrador Mor escoltou o pilotado de Manoel Marques, com Fula?s Power na terceira colocação.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo