Neymar nega que Santos ficou devendo melhor futebol

Autor de dois belos passes que resultaram nos gols de Giva e Montillo no empate por 2 a 2 com o Flamengo-PI, na noite da última quarta-feira, no Estádio Albertão, em Teresina, Neymar negou que o Santos ficou devendo um melhor futebol em sua estreia nesta Copa do Brasil.

Grande atração do duelo realizado no Piauí, o atacante repetiu o discurso que havia proferido dias atrás, lembrando que o time não pretendia dar um show no duelo, mas sim obter a classificação antecipada para a próxima fase da competição. Para isso, a equipe precisava vencer por dois ou mais gols, vantagem que chegou a construir, antes de ceder a igualdade no placar.

“Não ficou devendo (futebol), a gente veio para fazer um bom jogo. Falei que a gente não veio para dar espetáculo para ninguém, a gente veio para jogar futebol. Não conseguimos a vitória e foi o que falei antes: tem o segundo jogo, na Vila Belmiro, e lá eles vão ver como o bicho pega”, projetou o craque.

Neymar também evitou dar desculpas pelo resultado considerado insatisfatório para o Santos, que pretendia evitar o confronto de volta do mata-mata. Ao ser questionado se faltaram melhores condições de campo para render mais diante do Flamengo-PI, ele rebateu, ao canal SporTV: “Quem falou que não tem espaço para jogar aqui não entende de futebol. Um campo desse tamanho tem que ter espaço”.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo