Neymar já comemora volta de Paulo Henrique Ganso

O iminente retorno de Ganso já muda a rotina do Santos. Como o time não encontrou nos ainda mais jovens um substituto à altura de Paulo Henrique, a volta do meia aos gramados já é festejada antes mesmo de ela acontecer.

Amigo de Ganso e, responsável, ao lado dele, pela excelente temporada de 2010 do Santos, o atacante Neymar já comemora a volta do seu “irmãozinho”. “Eu e ele não precisamos conversar. Basta pôr os dois em campo e deixar jogar”, disse Neymar.

Na quarta-feira, no CT Rei Pelé, Ganso atuou com os reservas do Santos contra o time sub-20 do clube praiano. A vitória por 6 a 0 teve dois gols e três assistências dele. Neymar brincou que ainda queria mais: “Minha nota para atuação dele é 9 porque ficou faltando a ‘caneta’ que ele me prometeu e não deu”, brincou.

DUPLA VIRA TRIO? – Não é só Paulo Henrique Ganso que Neymar quer jogando ao seu lado. Questionado sobre a possibilidade de o Santos contratar o atacante Adriano, o jovem se mostrou empolgado. “Será bem-vindo. As portas estão abertas para ele”, comentou o atacante santista.

O diretor do Santos Pedro Luiz Nunes Conceição, porém, jogou água fria nas pretensões de Neymar. “Não falamos sobre jogador que não nos interessa. Nem foi cogitado”, desconversou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo