Neymar e Ganso enaltecem liberdade dada por Mano

Logo em seu primeiro jogo juntos pela seleção brasileira, Neymar e Paulo Henrique Ganso repetiram o que fizeram de melhor no Santos ao longo do ano. O atacante, inclusive, abriu a vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, nesta terça-feira, em Nova Jérsey, com um gol de cabeça, seu primeiro pela equipe principal do Brasil.

“Ajudou bastante (o entrosamento do Santos). A gente vem do Santos com esse trio (contando com Robinho), e também com o Pato, conseguimos entrosar bem”, disse Neymar, em entrevista ao SporTV.

O atacante confessou que se surpreendeu ao marcar logo na sua estreia pela equipe nacional. “Não esperava (fazer o gol de cabeça), mas graças a Deus saiu. A gente estava muito à vontade, porque não só o Mano Menezes, mas toda a comissão (técnica) e os jogadores nos ajudaram.”

Ganso também endossou os elogios ao novo comandante. “O Mano deu total liberdade para mostrar o nosso futebol alegre. Ele falou: ‘joga bola, que vocês sabem jogar’.” E o camisa 10 só não deixou a sua marca porque acertou a trave num belo chute de fora da área, no segundo tempo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo