Neymar diz ser amigo de Ronaldinho, mas não crê em parceria

O atacante Neymar disse ser amigo do meia Ronaldinho, mas afirmou que a possibilidade de o veterano trocar o Atlético-MG pelo Santos é “uma brincadeira”.

“O Ronaldinho é um grande amigo. Meu e da minha família. Sempre que tem um grande jogador, a gente brinca: “vem jogar aqui’. Houve a brincadeira, sim, mas nada além da brincadeira”, disse o astro santista.

No último dia 11, a coluna Painel FC, da Folha de S.Paulo, informou que Ronaldinho telefonou para ao menos um jogador do Santos querendo saber como é a vida na cidade do litoral paulista.

Neymar deu a declaração durante entrevista coletiva com outros integrantes da seleção brasileira, que amanhã enfrentará a Colômbia em um amistoso em Nova Jersey (EUA).

O camisa 11 ainda fez um balanço sobre seu desempenho neste ano. A autoavaliação foi positiva -foi campeão estadual com o Santos, mas perdeu a semifinal da Libertadores para o Corinthians e ficou sem vaga no torneio continental em 2013 devido à campanha mediana no Brasileiro. Na seleção, ficou com a medalha de prata nos Jogos de Londres.

“Foi um ano maravilhoso. Um ano em que eu consegui muitas coisas, criar novos amigos, jogar mais pela seleção. O balanço do ano é bom”, finalizou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo