Neymar deu um susto nos companheiros e na comissão técnica do Santos nesta tarde, no CT Rei Pelé. Depois de dividir uma bola com o zagueiro reserva Bruno Aguiar, o jovem astro santista tentou um cruzamento e depois desabou em campo. Após ficar cerca de três minutos deitado no gramado, demonstrando dores, foi retirado dali por membros do departamento médico santista.

continua após a publicidade

Já fora do campo de jogo, se agarrou ao pescoço de Ganso – que mostrou preocupação assim que Neymar caiu em campo – e foi carregado pelo amigo até os vestiários. A suposta lesão, porém, não passou de um susto.

“Houve uma contusão no joelho direito devido à pancada que o Neymar teve no lance com o Bruno Aguiar. Ele não apresenta instabilidade ligamentar e está sendo tratado com gelo e anti-inflamatório. Mas amanhã (sexta) ele já trabalha normalmente”, explicou Ricardo Nobre, médico do Santos.

A se confirmar o prognóstico do médico santista, Neymar será nome certo na escalação de Marcelo Martelotte para o clássico de domingo contra o Palmeiras.

continua após a publicidade