Neymar comemora título do Santos e elogia Neilton

Os três gols marcados contra o Palmeiras credenciaram o jovem Neilton, de 18 anos, a ser titular na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira. E o atacante não decepcionou, ao anotar mais um gol e ainda dar uma assistência para Givanildo, na vitória por 3 a 1 sobre o Goiás, que garantiu a conquista do torneio pelo time da Baixada Santista.

A boa atuação de Neilton rendeu elogios até de um ídolo seu. Após assistir ao jogo do camarote do Estádio do Pacaembu, Neymar resolveu ir ao vestiário parabenizar o grupo campeão. E falou sobre seu sósia. Sósia? “Não parece comigo, não”, disse Neymar. “Ele é um grande menino, boa pessoa e tem tudo para ser craque. Foi um grande jogo e o Neilton está de parabéns.”

Após o final do jogo, Neymar foi até o palco da festa entregar medalhas para o time campeão. “Vim dar abraço em todo mundo pelo título”, disse o craque do Santos e da seleção brasileira.

Com o gol que marcou no Pacaembu, Neilton chegou a quatro e terminou a competição como artilheiro do time, ao lado de Givanildo, que também deixou sua marca na final da Copa São Paulo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo