Neymar comemora gol e valoriza atuação da Costa Rica

Autor do único gol do amistoso com a Costa Rica, na noite de sexta-feira, Neymar saiu de campo satisfeito com a atuação da seleção brasileira. Para o atacante, a equipe rival não é “boba” e fez um duelo difícil contra o time do técnico Mano Menezes.

“Fico feliz em ter ajudado outra vez a seleção e de podermos sair daqui com a vitória. A Costa Rica não é boba e foi um jogo difícil, assim como será contra o México”, afirmou o santista, que marcou seu oitavo gol em 14 jogos com a camisa da seleção.

Já o treinador admitiu que o Brasil jogou mal, apesar de exaltar a marcação costarriquenha. Mano cogita fazer novas mudanças na equipe para o amistoso com o México, na terça-feira.

Titulares na sexta, Ralf, Luiz Gustavo, Adriano e Fábio devem dar lugar a Lucas Leiva, Fernandinho, Marcelo e Daniel Alves. O lateral Fábio deixou o gramado com dores, assim como o goleiro Julio Cesar e o atacante Fred, que também viraram dúvida para a partida da próxima semana.

Após vencer a Costa Rica, a delegação brasileira viajou para o México ainda na noite de sexta. O desembarque em Torreón, local do amistoso, está previsto para às 6h30 (horário de Brasília). O primeiro treino em solo mexicano será realizado já neste sábado, às 19 horas (21h de Brasília).

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo