Ney Franco promoveu novas mudanças no time do São Paulo nesta segunda-feira. O técnico deu nova chance a Aloísio e voltou a testar a equipe com três atacantes no coletivo realizado no CT da Barra Funda. Maicon foi sacado do time para a formação do trio ofensivo com Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

continua após a publicidade

O retorno ao esquema 4-3-3 deve ser efetivado já no duelo desta quarta-feira contra o Grêmio, em Porto Alegre, no último jogo das duas equipes antes da paralisação do Campeonato Brasileiro.

Se não fizer novas alterações na equipe, Ney Franco deve escalar o time com Rogério Ceni; Douglas, Lúcio e Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo.

Com esta formação, o treinador dará nova chance a Juan, apesar das críticas recebidas pelo lateral após o jogo da rodada passada. O recém-contratado Reinaldo aparecia como alternativa para a posição, mas Ney Franco deve adiar sua estreia na equipe.

continua após a publicidade

No meio-campo, Denilson volta ao time, no lugar de Wellington, após cumprir suspensão na última partida. Pode ser o jogo derradeiro de Denilson com a camisa do São Paulo, que ainda não definiu o futuro do jogador. Denilson tem contrato somente até o fim deste mês.